Terça, 16 Junho 2020 09:05

BARREIRAS SANITÁRIAS

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Inspeção Municipal da Vigilância em Saúde do Município de Teixeirópolis, com a Coordenação do Visitador Sanitário Devair Vieira de Oliveira e como forma de prevenir a transmissão e propagação do Coronavírus (Covid-19), esta realizando Barreiras Sanitárias nos principais acessos ao Município, assim como os demais municípios de Rondônia. Contando com a participação de funcionários da Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde e Polícia Militar, os profissionais fazem entrevistas e vistorias em todos os veículos que entram na cidade procurando identificar se há casos suspeitos na família, a medida tem por objetivo ajudar a restringir a chegada do vírus no município.
Informamos ainda, que os trabalhos continuarão até que esteja surgindo efeitos.
Portal CORONA VÍRUS da Secretaria municipal de Saúde de Teixeirópolis - RO.